Danilo Teixeira Alves   |   28/01/2019 09:41

Gol anuncia mais de 350 voos extras no carnaval

Região Nordeste será a principal beneficiada com 120, de um total de 350, operações adicionais da companhia aérea.

Divulgação
A Gol terá mais de 350 voos extras, que serão operados entre os dias 27 de fevereiro e 11 de março, para atender a alta procura de clientes que viajarão no carnaval. Segundo a companhia, 42 rotas receberão os voos adicionais e outras 18 foram criadas exclusivamente para atender a demanda. Ao todos, essas operações representam 62 mil assentos extras.

Dos aeroportos com maior concentração de voos estão São Paulo (Guarulhos, Congonhas e Viracopos, em Campinas) e Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont) com mais de 50 e 60 operações programadas, respectivamente.

“Durante o carnaval ofereceremos mais opções de voos para os destinos mais procurados no feriado. Este ano, 26 aeroportos recebem operações adicionais, dos quais os nossos clientes poderão contar com rotas diretas e novos horários criados para atender a procura, o que facilita o planejamento da viagem e também o melhor aproveitamento do tempo no destino”, afirma o diretor de Planejamento de Malha da Gol, Rafael Araújo.

O Nordeste será responsável pela maioria dos voos adicionais, com 120 operações, sendo Salvador a principal beneficiada com 19.500 assentos extras.

Os bilhetes estão disponíveis para compra em todos os canais da companhia - aplicativo e site (www.voegol.com.br), nas Lojas Voe Gol e nas agências de viagens.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias