Diretora da American revela estratégias para o Brasil

|

Divulgação
A diretora de Vendas da American Airlines, Christine Valls, comentou sobre a estratégia da empresa para a América Latina.
A diretora de Vendas da American Airlines, Christine Valls, comentou sobre a estratégia da empresa para a América Latina.
A diretora geral de Vendas da American Airlines para Flórida, América Latina, Caribe e mercado latino dos Estados Unidos, Christine Valls, está se preparando para sua primeira visita ao Brasil - atualmente prevista para março. Ela substituiu Peter Vittori, que deixou a empresa após 32 anos, no dia 12 de dezembro do ano passado. Aproveitando essa nova fase na carreira da executiva, a PANROTAS conversou com Christine sobre suas estratégias e ambições para a empresa.

Em entrevista conduzida pelo editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, Christine abordou pontos fundamentais para a expansão da companhia na América Latina. Dentre eles, a joint business agreement (JBA) entre a American Airlines e a Latam – atualmente no processo de aprovações regulatórias por diversos países.

"[...] Oportunidades poderão aparecer na implementação dos acordos, como comprovamos em nossa experiência com nosso JB com a British Airways/Iberia/Finnair em operações através do Atlântico Norte e com a Japan Airlines através do Pacífico", afirmou.

A estratégia de vendas da empresa também foi amplamente discutida. Christine falou sobre variedade de classes oferecidas pela companhia, sobre os diferenciais da American Airlines a bordo e em seus hubs nos Estados Unidos e sobre atualizações da frota de aviões em rotas que passam pelo Brasil.

Ela revelou, ainda, que o equipamento Boeing 757 da rota Brasília-Miami será substituído pelo B737 Max em maio deste ano, entre outras novidades.

Você pode conferir a entrevista completa na edição 1.336 da revista PANROTAS, que pode ser lida online logo abaixo:

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA