Marcos Martins   |   20/02/2019 13:09

American amplia serviços de luxo em Los Angeles e NY

Companhia aérea oferece traslado em helicóptero e triagem privada nos destinos norte-americanos de Los Angeles e Nova York


Divulgação
Parceria com a Blade oferece traslado de helicóptero
Parceria com a Blade oferece traslado de helicóptero
A American Airlines está expandindo seus serviços de cinco estrelas para os clientes que viajam a Los Angeles e Nova York, nos Estados Unidos. Entre as novidades, há opção de entrada fora do terminal de passageiros e triagem privada com a The Private Suite em LAX.

Está disponível também o serviço de traslado de helicóptero com a empresa de aviação Blade nos dois destinos, tanto para chegadas quanto partidas nas cidades. O ponto de busca em Los Angeles e Nova York é definido pelos próprios passageiros, que são recebidos por um membro da equipe da American Airlines e acompanhados de Cadillac para a Flagship First Check-In. Após a liberação de segurança, todos poderão ficar no Admirals Club, Flagship Lounge ou Flagship First Dining antes do voo.

“Entendemos o valor que nossos clientes dedicam ao seu tempo e temos uma experiência de viagem personalizada de ponta a ponta. Seja uma experiência de viagem particular, um pouco mais de luxo, bons restaurantes no aeroporto ou para chegar ao portão rapidamente”, afirma a vice-presidente de Marketing Global, Janelle Anderson.

Os serviços fornecidos pelo Blade e The Private Suite estão disponíveis como complementos para os clientes que compram o Five Star Service ou o Five Star Select, experiência elevada no Serviço Five Star com acesso ao Flagship Lounge e ao Flagship First Dining.

Tópicos relacionados