Marcos Martins   |   13/02/2019 19:20

Star Alliance e Skyscanner fecham parceria para reservas

O acordo permite que os clientes, ao fazer buscas de voos no site da Star Alliance, façam reservas diretamente com as companhias associadas


Divulgação
Site da Star Alliance foi remodelado
Site da Star Alliance foi remodelado
A Star Alliance anunciou hoje uma parceria com a Skyscanner, ferramenta de buscas para viajantes. O acordo permite que os clientes, ao pesquisar voos no site da Star Alliance, visualizem passagens aéreas e façam reservas diretamente com as companhias associadas.

Esse recurso, localizado lado a lado com os botões “status do voo”, “buscador de lounges” e de outros serviços relacionados à viagem, utiliza a pesquisa tarifária do Skyscanner, linkando-a diretamente aos sites das companhias associadas da aliança para compra.

"Ao apresentar esse recurso de busca de tarifa, viabilizado através de nossa parceria com a Skyscanner, estamos respondendo às necessidades dos nossos clientes. Oferecemos a eles um serviço que permite que passageiros frequentes reservem bilhetes facilmente com as companhias membros e desfrutem dos benefícios da Star Alliance", explica o diretor digital e de Serviços Eletrônicos da Star Alliance, Jeremy Drury.

O site complementa os portais das 28 companhias parceiras e está disponível em nove idiomas, após uma repaginação, com foco em melhoria de layout e ganho de experiência do usuário. "Tudo o que se pode reservar nos sites das empresas membros pode agora ser acessado pelo nosso portal", ressalta o executivo.

Tópicos relacionados