EMPRESAS

Azul suspende operações em Ipatinga (MG); saiba mais


Divulgação
A Azul anunciou a suspensão de suas operações em Ipatinga (MG) por tempo indeterminado. Segundo a aérea, a decisão foi tomada por conta das condições da pista do aeroporto da cidade, que não atendem aos padrões operacionais exigidos pela empresa.

Confira comunicado da aérea na íntegra:

“A Azul Linhas Aéreas informa que suspendeu suas operações na cidade de Ipatinga por tempo indeterminado. A companhia, que constantemente analisa as condições de infraestrutura dos aeroportos onde opera, identificou que a pista do aeroporto de Ipatinga, utilizada para pousos e decolagens, não está atendendo aos padrões operacionais da empresa e, por este motivo, decidiu realizar a suspensão.

A Azul tem o compromisso de atender seus clientes com excelência, por meio de um serviço de qualidade, eficiência, presteza e, principalmente, segurança – que é seu primeiro valor. A empresa reforça que não tem o interesse em cancelar definitivamente seus voos na cidade, pelo contrário, espera que as adequações necessárias sejam feitas para que possa o quanto antes voltar a realizar seus voos na cidade mineira.

Todos os clientes com voos marcados de e para Ipatinga serão reacomodados por meio de outros aeroportos ou poderão ter o valor dos seus bilhetes ressarcidos. A companhia lamenta eventuais transtornos ocorridos aos seus clientes.”

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA