EMPRESAS

Delta expande seleção prévia de refeições à primeira classe


Divulgação/ Delta Air Lines
Os passageiros da Delta que viajam na primeira classe em breve terão a opção de escolher antecipadamente a sua refeição por meio do programa Pre Select da companhia aérea.

A partir desta semana, o programa abrangerá voos da primeira classe, incluindo rotas domésticas e voos selecionados entre os Estados Unidos e o Canadá, o Caribe e a América Latina, elevando o número de voos diários elegíveis para o programa de pré-seleção de 200 para mais de mil.

"Nossos clientes nos dizem que amam a tranquilidade que o programa Pre Select oferece para o voo, porque ele garante que a primeira opção de refeição escolhida estará disponível a bordo. Isso também simplifica o processo para os nossos comissários de bordo, dando-lhes mais tempo para gastar com os passageiros", destaca a vice-presidente de Serviços de Bordo da Delta, Lisa Bauer.

Os passageiros confirmados na cabine da primeira classe em mercados pré-selecionados receberão um e-mail da Delta três dias antes de seu voo, solicitando que escolham sua refeição. Tudo o que é necessário para participar é um endereço de e-mail válido, listado na conta Sky Miles do cliente ou em seu registro de passageiros.

O programa de refeições pré-selecionadas da Delta é uma das soluções em que a companhia aérea investiu para transformar a experiência de viagem. Nos últimos anos, empresa fez melhorias significativas na experiência da cabine principal, incluindo refeições gratuitas em rotas selecionadas, mensagens móveis gratuitas, entretenimento de bordo grátis, lanches aprimorados, espumantes de vinho, acesso a wi-fi em quase todos os voos e opções renovadas de compra e venda de combustível do Flight Fuel.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2019
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA