Danilo Teixeira Alves   |   11/02/2019 20:10

Grupo Latam registra aumento de 1,9% na demanda em janeiro

A demanda de passageiros (RPK)  do Grupo Latam, no Brasil, obteve uma alta de 1,9%. 


Divulgação
O Grupo Latam acaba de divulgar as estatísticas operacionais preliminares do último mês de janeiro. A demanda de passageiros (RPK) no Brasil, em relação ao mesmo período de 2018, obteve uma alta de 1,9%. A taxa de ocupação no País caiu 1,2% pontos percentuais, enquanto a oferta cresceu 3,4%.

No geral, tanto a demanda de passageiros quanto a oferta de assentos aumentaram, respectivamente, 5,1% e 6,1%. A taxa de ocupação para o mês diminuiu 0,8 pontos percentuais, alcançando 85,5%. O tráfego internacional de passageiros representou, aproximadamente, 57% do tráfego total de passageiros no mês.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS