American traz influenciadores estrangeiros ao carnaval do RJ
American Airlines trouxe influenciadores que reúnem sete milhões de seguidores para o carnaval do Rio de Janeiro para promover o destino
A American Airlines está investindo em uma nova área para atrair viajantes internacionais para o Rio de Janeiro: influenciadores digitais. Durante o carnaval carioca, a empresa aérea bancou a ida de influenciadores de Japão, China e Reino Unido para acompanhar o desfile das escolas de samba do Grupo Especial no Sambódromo Marques de Sapucaí. Juntos, eles reúnem sete milhões de seguidores nas redes sociais
“A iniciativa foi uma oportunidade estratégica, e é preciso aproveitar os momentos em que os olhos do mundo estão voltados ao Rio de Janeiro", comentou a managing director da American Airlines, Dana Lawrence. "O mundo digital está mudando consideravelmente, e nós reconhecemos a importância dos influenciadores para promover nossos destinos ao redor do mundo”, acrescentou.
Dana lembra que American está no Brasil há 29 anos e é a única companhia internacional que nunca deixou de operar na cidade. “Temos uma relação muito forte com o Rio de Janeiro, o primeiro destino que chegamos no país, em 1990. Temos um enorme compromisso com o destino, que sempre foi um dos mais procurados pelos turistas e é um dos nossos maiores mercados na América do Sul”, finaliza a executiva.