Marcos Martins   |   15/04/2019 14:56

Emirates conclui reconfiguração da frota de Boeing 777-200LR

Companhia aérea investiu US$ 150 milhões na conversão de dez aeronaves e as obras foram realizadas na Emirates Engineering, em Dubai


Divulgação
Dez aeronaves foram renovadas pela companhia aérea
Dez aeronaves foram renovadas pela companhia aérea
A Emirates finalizou neste mês a reconfiguração de sua última aeronave Boeing 777-200LR. A companhia investiu US$ 150 milhões na conversão de dez aeronaves em sua frota, de três para duas cabines com assentos de classe executiva mais amplos no formato 2-2-2 e uma cabine de classe econômica renovada.

Os clientes podem experimentar o Boeing 777-200LR atualizado da Emirates em destinos como São Paulo, Santiago, no Chile, Fort Lauderdale, nos Estados Unidos e Adelaide, na Austrália. A reconfiguração das dez aeronaves foi executada dentro da Emirates Engineering em Dubai, nos Emirados Árabes, em trabalho que durou mais de 160 mil horas. O projeto foi concluído quase três meses antes do previsto.

Divulgação
Assentos da classe business em nova configuração
Assentos da classe business em nova configuração
Em média, demorou cerca de 35 dias para a equipe remover e reconfigurar completamente cada aeronave. O primeiro Boeing 777-200LR com a nova configuração foi lançado para serviço comercial em março de 2018 e, ao longo dos meses, a Emirates completou a conversão das nove aeronaves restantes na frota.

Tópicos relacionados