Danilo Teixeira Alves   |   26/04/2019 15:20

Latam adia para dezembro estreia da rota Lima-Montego Bay

A estreia estava prevista para o dia 1º de julho. Os passageiros impactados serão reacomodados em voos de parceiras, via Miami ou Panamá.

A Latam Airlines Peru adiou para 2 de dezembro de 2019 a estreia do voo direto que ligará Lima a Montego Bay, na Jamaica. Inicialmente, a estreia estava prevista para acontecer em 1º de julho.

Segundo comunicado oficial do grupo, a decisão de adiar o lançamento da rota faz parte de uma avaliação constante da sua malha aérea internacional para melhor se adaptar à demanda de passageiros e às condições de mercado.


Os passageiros impactados com a mudança serão reacomodados em outros voos, via Miami ou Panamá, operados por companhias aéreas parceiras do Grupo Latam.

Leia abaixo o comunicado oficial da companhia:

"A Latam Airlines Peru informa que o voo direto Lima-Montego Bay (Jamaica), que seria inaugurado em 1° de julho deste ano, foi postergado para 2 de dezembro de 2019, no começo da alta temporada.

A Latam lamenta os inconvenientes provocados aos passageiros por esta mudança e está em contato com os clientes impactados para reacomodá-los em outros voos de companhias aéreas parceiras da Latam ,via Miami ou Panamá, sem custo adicional.

A Latam tomou a decisão de postergar o início do voo Lima-Montego Bay como parte de uma avaliação constante da sua malha aérea internacional para melhor se adaptar à demanda de passageiros e às condições de mercado.

Os passageiros impactados pela postergação podem modificar a sua reserva ou solicitar o reembolso em latam.com ou pelo Call Center, disponível em 4002-5700 (nas capitais) ou 0300-570-5700 (nas demais localidades do Brasil)
."

Tópicos relacionados