Marcel Buono   |   28/05/2019 14:41

Lufthansa recebe primeiro A321neo para rotas curtas e médias

De acordo com o anúncio oficial dos alemães, um dos grandes diferenciais da aeronave são seus assentos, desenvolvidos pela italiana Geven

A Lufthansa recebeu seu primeiro Airbus 321neo na última semana, em Frankfurt, na Alemanha, dando início a uma nova fase nas operações de curta e média distância da companhia aérea. De acordo com o anúncio oficial dos alemães, um dos grandes diferenciais da aeronave são seus assentos, desenvolvidos pela italiana Geven.

Divulgação
“Os novos assentos foram desenvolvidos após o feedback que recebemos de vários clientes. Estamos convencidos que o ambiente moderno da nova cabine, aliado ao conforto das poltronas, melhorarão ainda mais a experiência de viagem de quem voa com a Lufthansa”, falou o head de Gerenciamento de Produtos de Cabine da empresa alemã, Paul Estoppey.

Um dos principais aprimoramentos está na reclinação das cadeiras. Antes, era possível descer o encosto em até 12 graus. Agora, tal inclinação pode chegar a 20 graus na classe econômica e 26 graus na classe executiva.

Divulgação
Segundo comunicado oficial, o design dos assentos também será incorporado pela Swiss Air Lines e pela Austrian Airlines, companhias aéreas que fazem parte do Grupo Lufthansa, a partir das próximas entregas de aeronaves. O objetivo é harmonizar as cabines por toda a família A320.


*Fonte: Lufthansa

conteúdo original: bit.ly/2HFAddq

Tópicos relacionados