Rodrigo Vieira   |   25/06/2019 15:47   |   Atualizada em 25/06/2019 17:55

Gol anuncia 2,3 mil voos extras para o inverno; veja destinos

Os mais de 400 mil assentos adicionais, que envolverão 37 aeroportos nacionais, além de Bariloche e Santiago, já estão disponíveis nos canais de venda da aérea


Divulgação
A Gol disponibilizará 2,3 mil voos extras de julho a agosto, aproveitando a demanda da alta temporada de inverno. Os mais de 400 mil assentos adicionais, que envolverão 37 aeroportos nacionais, além de Bariloche e Santiago, já estão disponíveis nos canais de venda da aérea.

Os destinos em foco são da região Nordeste, com decolagens concentradas, em sua maioria, no Sudeste. Além dos voos extras nacionais, a Gol criou 15 novas rotas, que irão facilitar e agilizar a viagem permitindo que o deslocamento dos clientes até o destino final seja realizado em voos diretos.

Dentre os aeroportos com maior concentração de voos extras estão São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Brasília, Salvador e Maceió. Entre as rotas inéditas para a alta temporada o destaque são os voos diretos de Campinas (SP) para Fortaleza e Salvador, Brasília e Vitória, Santos Dumont para Salvador, Porto Seguro (BA), Florianópolis e Navegantes (SC).

INTERNACIONAL

No internacional, a Gol terá, a partir do próximo dia 3, voos diretos para Bariloche, com decolagens duas vezes por semana do aeroporto internacional de Guarulhos. O novo destino foi criado exclusivamente para a alta temporada de inverno, atendendo à demanda de Clientes que viajam para aproveitar as estações de ski argentinas.

Além disso, a companhia aumentou o número de voos com saídas do Rio de Janeiro para Rosário e Santiago. A capital chilena também terá aumento de oferta nas saídas de São Paulo. No dia 6 de julho, a companhia inicia a rota com operações regulares de Recife para o Chile, a capital pernambucana será a terceira cidade a receber voos diretos da companhia com destino a Santiago.

Tópicos relacionados