Artur Luiz Andrade   |   25/06/2019 09:00

Conheça a gestão global de Viagens da General Motors

Gestora global de Viagens da General Motors, Maureen Bradford recebeu o Connect Stories para uma entrevista exclusiva na sede da companhia, em Detroit


Maureen Bradford, gestora global de Viagens da GM
Maureen Bradford, gestora global de Viagens da GM

Gestora global de Viagens da General Motors, Maureen Bradford recebeu o Connect Stories para uma entrevista exclusiva na sede da companhia, em Detroit, no ano passado. Ela divide o espaço com os gestores da Amex Business Travel, TMC que cuida da conta da GM, e está a poucos metros do Aeroporto de Detroit, e ao lado do hangar onde GM e Ford Motor Company deixam sua frota particular de jatos executivos.

Com um movimento de mais de US$ 220 milhões por ano, afetando 41 mil viajantes, a GM tem uma política global de viagens, que inclui programa de fornecedores preferenciais, medidas de segurança e para o bem estar do colaborador em viagem e apoio de diversas ferramentas tecnológicas.

Confira abaixo o bate papo com Maureen, em mais uma entrevista Connect Stories, projeto da Gol, Delta e Air France-KLM, em parceria com o PANROTAS Corporativo, e que traz entrevistas com gestores de Viagens de grandes empresas do mundo.

Para acessar outras entrevistas visite o hotsite do projeto em https://www.panrotas.com.br/service-hotsites/connectstories/



Tópicos relacionados