Movida

Danilo Teixeira Alves   |   11/06/2019 10:34   |   Atualizada em 11/06/2019 10:36

Tap deixa de aceitar bilhetes emitidos pela Avianca Brasil

A aérea recomenda que os clientes com bilhetes para viagens agendadas após o dia 15, procurem a Avianca Brasil ou o Programa Amigo para realizar as tratativas de

A Tap comunicou na última sexta-feira (7) que, em razão do processo de recuperação judicial da Avianca Brasil, e diante da suspensão da companhia do Acordo Multilateral Interline da Iata, deixará de aceitar bilhetes emitidos pela Avianca Brasil ou pelo Programa Amigo para embarques em seus voos. A medida, que é válida para voos a partir do próximo sábado (15), foi publicada no site da empresa portuguesa.

Raphael Silva
O A330neo da Tap
O A330neo da Tap

Procurada, a assessoria de imprensa da Tap confirmou o fato, mas disse também que, com o objetivo de tentar minimizar o impacto causado aos passageiros, está reavaliando as providências que serão tomadas e que fará um novo posicionamento sobre o tema nas próximas horas.

Vale lembrar que tanto a Tap quanto a Avianca Brasil (mesmo que sem voar desde o final do mês passado) são companhias membros da Star Alliance.

O Portal PANROTAS vem tentando, sem sucesso, um posicionamento da Star Alliance em relação aos procedimentos que estão sendo tomados pela aliança e pelas demais aéreas associadas.



Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias