EMPRESAS

Gol e South African Airways assinam acordo de codeshare


Divulgação
Parceria inclui também programas de fidelidade
Parceria inclui também programas de fidelidade
A Gol assinou um acordo de codeshare com a South African Airways. A parceria de compartilhamento de voos permitirá que a South African Airways inclua seu código em voos operados pela Gol, tornando possíveis as conexões integradas em itinerários de ambas as empresas. Os bilhetes de voos compartilhados estarão disponíveis para compra nos canais de vendas da South African nas próximas semanas.

Além disso, as empresas também assinaram o acordo de Frequent Flyer Program (FFP), que já está em vigor. Com isso, os clientes Smiles poderão resgatar milhas ao viajarem de SAA e, no sentido inverso, os membros do programa Voyager, da aérea sul-africana, também conseguirão acumular milhas voando pela Gol.

“A parceria com a South African Airways está em linha com nosso compromisso de oferecer maior conectividade internacional, com qualidade de serviços e produtos integrados entre as companhias. Assim, passamos a disponibilizar mais opções de destinos e conexões trazendo benefícios aos clientes, com maior agilidade e uso inteligente do tempo nas viagens”, afirma o diretor de Alianças, Expansão Internacional e Distribuição da Gol, Randall Saenz Aguero.

“A Smiles, além do resgate de voos da South African Airways, passa a oferecer também o acúmulo de milhas e, com isso, uma maior disponibilidade de assentos, já que a companhia aérea africana está presente em cinco continentes com quase 300 voos diários”, ressalta o diretor executivo de CRM, Pricing e Alianças Aéreas da Smiles, Túlio Oliveira.

“Estamos extremamente satisfeitos com este acordo, que chega em um momento oportuno e dá um impulso à nossa estratégia de crescimento global de parcerias para oferecer aos nossos clientes mais opções de viagens. É um passo importante e oferece aos nossos clientes, através dos nossos voos diretos para São Paulo, várias opções de viagens para explorar o Brasil, além dos clientes da Gol terem a oportunidade de explorar as riquezas da África”, pontua a diretora executiva da South African Airways, Zuks Ramasia.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA