Beatrice Teizen   |   22/07/2019 11:25   |   Atualizada em 22/07/2019 12:44

Joint venture entre American e Qantas recebe aprovação final

A American Airlines acaba de ter a aprovação final de seu acordo de joint venture com a Qantas. As companhias aéreas oferecerão em conjunto mais rotas e produtos

Divulgação
A American Airlines acaba de ter a aprovação final de seu acordo de joint venture com a Qantas. As companhias aéreas agora têm a oportunidade de oferecer em conjunto um número maior de produtos aos passageiros que voam entre os Estados Unidos e Austrália e Nova Zelândia.

“Estamos ansiosos para trabalhar de perto com a nova parceira. Poderemos lançar novas rotas e oferecer um serviço aprimorado com melhores horários, benefícios adicionais para passageiros frequentes e investimentos contínuos na experiência geral do cliente”, afirma o CEO da American Airlines, Doug Parker.

O pedido de formação de joint venture entre ambas as aéreas foi aprovado pelo Departamento de Transportes dos Estados Unidos (DOT) no início de junho. Segundo a proposta, pelo menos duas novas rotas devem ser lançadas dentro dos dois primeiros anos da parceria, conectando Brisbane, na Austrália, a Chicago e São Francisco, nos EUA.

Tópicos relacionados