Danilo Teixeira Alves   |   01/07/2019 10:15

United Continental muda nome de holding para United Airlines

A mudança ocorre quase nove anos após a United se unir à Continental e 7 anos após a Continental realizar seu último voo. A alteração entra em vigor imediatamente

A United informou, na última semana, que mudou o nome de sua holding de United Continental para United Airlines . A alteração, revelada no fechamento do pregão da Nasdaq da última quinta-feira, entra em vigor imediatamente.

Divulgação/ United

A mudança ocorre quase nove anos após a United se unir à Continental e mais de sete anos após a Continental realizar seu último voo. “A troca de nome reflete nosso desejo de levar adianta nossa companhia aérea”, disse a United, por meio de comunicado oficial.

“Nos últimos anos, trabalhamos arduamente para colocar os nossos clientes no centro de tudo o que fazemos e para nos unirmos atrás do nosso objetivo comum de ligar as pessoas e unir o mundo. A mudança marca mais um passo na nossa jornada de mostrar, não apenas a investidores, mas ao mundo, que somos uma equipe e estamos focados em nos tornar a melhor companhia aérea para nossos funcionários, clientes e todos os que atendemos”, completou a empresa.

Tópicos relacionados