Marcos Martins   |   28/06/2019 18:32
Atualizada em 28/06/2019 18:35

EUA e Argentina removem restrições de serviço aéreo

As companhias aéreas dos dois países transportaram quase 1,8 milhão de passageiros entre Argentina e Estados Unidos, e o objetivo do acordo é fortalecer laços


PX Here
Objetivo do acordo é fortalecer os laços comerciais
Objetivo do acordo é fortalecer os laços comerciais
Os Estados Unidos e a Argentina concordaram com uma emenda que liberaliza o acordo de serviços aéreos, que os dois países originalmente assinaram em 1985. Segundo o portal Travel Weekly, o acordo prevê capacidade irrestrita de serviços aéreos entre os dois países, bem como direitos de rota aberta, codesharing e nenhum limite para o número de transportadoras.

O acordo também compromete os dois governos com "altos padrões de segurança e proteção". No ano passado, as companhias aéreas dos Estados Unidos e da Argentina transportaram quase 1,8 milhão de passageiros entre os dois países, com quase um milhão desses passageiros voando pela rota Miami-Buenos Aires.

"Este acordo expandirá os já fortes laços comerciais e econômicos de nossos dois países ao apoiar mais viagens aéreas e comércio", disse a secretária de Transportes dos Estados Unidos, Elaine Chao, em comunicado.


*Fonte: Travel Weekly

conteúdo original: https://bit.ly/2JgZbQ7

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS