Marcos Martins   |   20/08/2019 18:00   |   Atualizada em 21/08/2019 12:27

Alagoas terá voos extras da Gol durante a alta temporada

Destino do Nordeste ganhou novos voos após incentivos como a redução do querosene de aviação, recuperando sua malha aérea depois da crise


Marcos Martins
Rafael Brito, da Sedetur-AL
Rafael Brito, da Sedetur-AL
A Gol anunciou novos voos extras para a alta temporada em Alagoas, partindo de Maceió para Brasília, São Paulo (Congonhas), Campinas e Rio de Janeiro (Galeão). Além dos voos extras, entraram em operação as três novas frequências da rota Guarulhos-Maceió, anunciadas para agosto. Todas as novas operações anunciadas pela companhia já estão com os bilhetes à venda.

"Estamos sempre atentos a oportunidades que ofereçam mais opções aos nossos clientes, tanto de destinos quanto de horários, ao mesmo tempo que proporcionem a melhor experiência de viagem a bordo das nossas aeronaves. Expansões como essas, que a companhia vem fazendo com bastante frequência, são de grande importância para o desenvolvimento do setor aéreo brasileiro, além de estimular o crescimento do turismo local”, afirma o diretor de Canais de Vendas da Gol, Renzo Mello.

“Recebemos cada novo voo como uma conquista, fruto de um trabalho de articulação e parceria entre o governo do Estado e as companhias aéreas. A partir disso, somos um dos primeiros Estados do País a recuperar a malha aérea depois da crise, reduzindo o QAV (querosene de aviação) e, em contrapartida ao benefício, ganhando novas operações para o destino”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Alagoas, Rafael Brito.

Segundo ele, o novo momento vivido por Alagoas, com uma economia estável e crescimento na geração de empregos, também contribui para a boa relação comercial com estas grandes empresas. “Alagoas vive uma nova realidade, diferente de muitos Estados brasileiros que ainda sofrem com a crise. Com isso, conquistamos a confiança dessas grandes empresas, que investem no Turismo do nosso estado. Hoje somos líder de vendas nas principais operadoras, temos um destino seguro, com produtos consolidados no mercado e uma rede hoteleira moderna e diversificada de Norte a Sul do Estado, além de investir pesado em promoção e qualificação dos nossos produtos turísticos.”

Tópicos relacionados