Da Redação   |   27/08/2019 16:57
Atualizada em 27/08/2019 17:11

Anac autoriza low cost JetSmart a operar no Brasil

Subsidiária argentina da empresa liderada pelo fundo norte-americano Índigo Partners pretende estabelecer rotas entre a Argentina e o Brasil

Divulgação
JetSmart opera aeronaves da Airbus
JetSmart opera aeronaves da Airbus
A subsidiária argentina da low cost JetSmart, propriedade do fundo norte-americano Índigo Partners, recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para realizar operações no Brasil. A companhia aérea pretende estabelecer rotas entre o País e a Argentina.

Além da JetSmart, outras quatro empresas anunciaram a entrada no mercado brasileiro desde a desregulação da franquia de bagagem, sendo que três delas consideradas de baixo custo: Norwegian, Sky Airlines e Flybondi.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11151 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS