Movida

Larissa Faria   |   23/08/2019 13:32

British Airways lança canal comemorativo de 100 anos

A British Airways criou um canal em seu entretenimento de bordo com músicas, filmes e séries para comemorar seus 100 anos de operação. Clique para saber mais.


Divulgação
British Airways criou um canal comemorativo no entretenimento de bordo
British Airways criou um canal comemorativo no entretenimento de bordo
No próximo fim de semana, a British Airways completa 100 anos. Para comemorar a data, a companhia aérea criou o canal Celebrate BA100 em seu entretenimento de bordo, com uma seleção de músicas e filmes. Ele estará disponível entre agosto e outubro deste ano.

Uma das opções para os passageiros assistirem é o filme The Lost World, que foi o primeiro exibido em voos da Imperial Airways em 1925. Há também Billy Elliot, Notting Hill, séries como Downtoan Abbey, Friends e Doctor Who e mixagens dos DJs Groove Armada, Paul Oakenfold e Deadmau5.

“Sabemos que para muitos de nossos clientes, acomodar-se e desfrutar do entretenimento a bordo é uma das melhores partes da viagem, então vamos oferecer o melhor do cinema, da televisão e da música para celebrar nossos 100 anos com os passageiros”, afirma a diretora de Marca e Experiência do Cliente da British Airways, Carolina Martinoli.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias