Danilo Teixeira Alves   |   21/08/2019 16:03   |   Atualizada em 21/08/2019 16:13

Passaredo lança nova marca após compra da concorrente; veja

A mudança tem como objetivo proporcionar aos seus clientes ainda mais qualidade nos serviços oferecidos pela companhia, além de produtos diferenciados

A Passaredo Linhas Aéreas S.A. anunciou hoje a finalização do processo de aquisição de 100% do controle societário da empresa Map Linhas Aéreas Ltda. O objetivo da Passaredo é manter todas as operações atuais da Map, assim como todos os postos de trabalho nas bases operacionais e na sede da empresa, em Manaus.


Divulgação
Nova marca da Passaredo
Nova marca da Passaredo

Com a aquisição da concorrente, a Passaredo também aproveitou para fazer o relançamento de sua marca, que segundo a companhia, reforça o novo momento da empresa, de crescimento e recolocação do produto no mercado. A mudança tem como objetivo proporcionar aos seus clientes ainda mais qualidade nos serviços oferecidos pela companhia, além de produtos diferenciados.

MIRA A REGIÃO NORTE

"Sempre tivemos muito interesse na região Norte, mas a dificuldade logística nunca permitiu nossa expansão para aqueles mercados. Agora, com uma estrutura completa em Manaus, inclusive de manutenção, poderemos dedicar uma frota de aeronaves para assumir as operações regulares no Norte. Além disso, expandiremos novas rotas em importantes mercados regionais de São Paulo, em linha ao atendimento do programa ‘São Paulo para Todos’ de incentivo à aviação implementado pelo Governo de São Paulo em parceria com a Abear”, afirmou o presidente da Passaredo, José Luiz Felício Filho.

Marcos Martins
O presidente da Passaredo, José Luiz Felício Filho
O presidente da Passaredo, José Luiz Felício Filho
A expansão das operações trará um importante incremento de receita e equilíbrio financeiro para a empresa. “Já estamos preparados para o início dos voos em São Paulo em 27 de outubro, e em breve lançaremos a nova malha na capital paulista. Logo após o início dos voos em Congonhas, iremos trabalhar na expansão da malha da região Norte”, completa Felício.

Juntas, as frotas representam 13 aeronaves modelo ATR, sendo dez atualmente em operação e outras três adicionais com chegada prevista para os próximos 45 dias. “A sinergia irá otimizar, por exemplo, a necessidade de estoque de peças, frota reserva e mecânicos. Cada empresa teria que ter sua estrutura em Congonhas e agora, em conjunto, iremos readequar essa necessidade”, afirma o presidente.

O plano de expansão da Passaredo prevê operações em cidades como Araçatuba, Bauru, Marilia, Uberaba, Dourados, Ipatinga, Ponta Grossa, entre outras localidades, além de novos destinos na Região Norte. Até o final de 2019, a Passaredo atenderá a 37 localidades em todas as regiões do Brasil.

Tópicos relacionados