Danilo Teixeira Alves   |   06/08/2019 02:59   |   Atualizada em 06/08/2019 11:18

Top sellers da United jantam em vinícola de filme da Netflix

A companhia levou os profissionais para uma degustação de vinhos e um jantar na vinícola Artesa, que foi cenário para um recém-lançado filme da Netflix

A primeira noite dos profissionais que compõem a concorrida lista de Top 10 da United foi marcada por algumas surpresas. A companhia, liderada pelo diretor América Latina, Alex Savic, e pela diretora Brasil, Jacqueline Conrado, levou os convidados para uma degustação de vinhos seguida de um jantar na vinícola Artesa, que serviu de cenário para o recém-lançado filme da Netflix "Wine Country" (ou "Entre vinhos e vinagre").

Thalita Almeida
Participantes posam para a foto do grupo
Participantes posam para a foto do grupo

A Artesa está localizada numa área montanhosa de Carneros – uma região entre Napa e Sonoma Valley – famosa por produzir vinhos do tipo chardonnay, pinnot noir e pro secco. Dotada de uma arquitetura única, a Artesa é o lugar ideal para quem deseja degustar alguns rótulos e ao mesmo tempo se encantar com a paisagem do entorno.

A vinícola é super preparada para receber visitantes, inclusive grupos fechados.Na parte interna da Artesa, há um balcão de degustações, que é o ponto inicial dos tours e uma varanda muito aconchegante. Foi neste último espaço que o jantar foi oferecido aos top sellers.

Para encerrar a noite, mais uma surpresa: um bolo para comemorar o aniversário de Cibele Narazaki, da United, que há dois anos mora em Chicago, e de Marcia Regina Kalim, esposa de Rui Alves, do Grupo Flytour.

O Portal PANROTAS viaja a convite da United

Veja mais fotos no álbum abaixo

Tópicos relacionados