Isabella Tagliapietra   |   12/08/2019 15:39

Turkish lança novo uniforme em comemoração ao 85 anos

A companhia aérea turca comemora 85 anos e o lançamento do uniforme para tripulação de cabine é uma das ações da Turkish Airlines. Saiba mais sobre a novidade.


Divulgação
O novo uniforme está sendo usado pela tripulação de cabine
O novo uniforme está sendo usado pela tripulação de cabine
Em comemoração ao seu 85° aniversário, a Turkish Airlines anunciou os novos uniformes para a tripulação da cabine. Projetado para promover conforto aos profissionais durante longos voos, o uniforme carrega elementos da cultura turca. O modelo foi adaptado para os 25 mil funcionários da empresa, que desde o dia 6 de agosto estão usando os novos uniformes de cabine.

“A elegância e o conforto de nossas tripulações de cabine, que constituem o elemento mais importante de nossa qualidade incomparável de serviço, são de grande importância para nossa marca que continua a voar no topo de sua indústria", aponta o presidente do Conselho e do Comitê Executivo da Turkish Airlines, Sr. Ilker Ayci.

Foi o estilista da alta costura italiana Ettore Bilotta quem projetou os modelos, costurados pela Vakko. Os tecidos foram produzidos pela Altinyildiz.

Tópicos relacionados