Danilo Teixeira Alves   |   26/09/2019 15:18
Atualizada em 26/09/2019 15:24

Campanha da Latam destaca o foco da empresa nos clientes

A companhia lança uma série de três vídeos, onde reforçará a mensagem de que oferece a melhor experiência de viagem da América Latina

A Latam Airlines Brasil lança esta semana a segunda fase da sua campanha de Marketing. Com o título de “Qual seu próximo voo?” - a maior ação de marketing da companhia no Brasil nos últimos três anos - começa agora a apresentar ao público novas peças e novos vídeos.

Emerson Souza
Igor Miranda, diretor de Marketing e Vendas Indiretas da Latam Airlines
Igor Miranda, diretor de Marketing e Vendas Indiretas da Latam Airlines

A companhia apresenta ao público suas novidades em produtos e serviço. Com foco no cliente como protagonista da campanha, as peças propõem uma reflexão profunda e individualizada sobre suas jornadas pessoais e profissionais e a conexão que a marca tem com estes sonhos. Muito além de revelar o próximo destino, o objetivo da Latam é aprofundar o relacionamento com o seu público mais fiel para reforçar os serviços e produtos criados para oferecer a melhor experiência de viagem da América Latina.

Na etapa que estreia esta semana, a companhia lança uma série de três vídeos, onde reforçará a mensagem de que oferece a melhor experiência de viagem da América Latina, tanto para o passageiro que precisa descansar a bordo quanto para aquele que busca trabalhar. Serão ressaltados os recentes investimentos de em mais conforto, que incluem as novas cabines das aeronaves e novo serviço de bordo na Premium Business e a remodelagem também da cabine Economy, com o Espaço +, compartimento de bagagem exclusivo e conectividade.

Outro destaque da campanha será o programa de fidelidade e suas vantagens exclusivas e únicas no mercado brasileiro. O foco será a aproximação de forma personalizada com os clientes mais frequentes, para apresentar os impactos positivos da evolução do programa.

A campanha foi criada pela Graphene IPG (WMcCann + E/OU – MRM), agência da holding Interpublic dedicada exclusivamente às ações de marca do Grupo Latam Airlines. Os filmes foram produzidos pela O2. O plano de mídia contempla TV paga, revistas, jornais, cinema, relógios de rua, aeroportos e ações digitais, além de ações para o público interno da companhia aérea e parceiros.

Veja vídeo abaixo:






Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS