TECNOLOGIA

Expedia ganha novas bases em Florianópolis e Salvador


Marluce Balbino
Raquel Lima, do Expedia Group
Raquel Lima, do Expedia Group
O Expedia Group anunciou durante a 47ª Abav Expo a inauguração de duas novas bases no Brasil, localizadas em Florianópolis e Salvador. A empresa já contava com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife.

"Estamos sempre com o objetivo de nos aproximar dos nossos parceiros. Essas duas novas bases fazem parte dessa estratégia, além do fato de que estamos falando de dois destinos turísticos muito importantes no Brasil. Nossa intenção é seguir fazendo crescer a demanda por viagens no País, e esta expansão ajuda ao nos dar mais pontos de contato com hoteleiros e outros parceiros", comenta a area manager para o Brasil do Expedia Group, Raquel Lima.

"O Expedia Group está evoluindo além da distribuição, para uma plataforma completa desenhada para construir uma experiência que redefina o conceito de parceria em viagens. Nossa ideia é empoderar nossos parceiros em hospitalidade com recursos robustos em nosso marketplace", destaca.

Globalmente, outros esforços estão concentrados na área de tecnologia, que ganhou investimentos de US$ 1,6 bilhão no último ano, tendo como um dos focos a inteligência artificial. “Lançamos ferramentas para o Facebook Messenger, permitindo que viajantes façam pesquisas com linguagem natural em seu aplicativo e receba resultados de pesquisa diretamente, e Skype, onde os clientes podem facilmente fazer e gerenciar uma reserva de hotel.”

O grupo também introduziu a primeira ação de viagem do Google Assistant, oferecendo aos viajantes a capacidade de reservar e gerenciar os próximos planos de viagem usando a tecnologia de voz. “Por enquanto está sendo usado somente nos Estados Unidos, mas nossa intenção é fazer esta iniciativa crescer internacionalmente”, afirma.

Veja todas as notícias da Abav Expo 2019 neste link: http://bit.ly/abav2019
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA