Emirates Skywards chega a 25 milhões de associados no mundo

|

Divulgação
No Brasil, são mais de 335 mil associados ao Emirates Skywards
No Brasil, são mais de 335 mil associados ao Emirates Skywards
Programa de fidelidade da Emirates, o Emirates Skywards ultrapassou a marca de 25 milhões de associados pelo mundo.

O número total de associados no programa cresceu de maneira significante no último ano e meio. Nos último 18 meses, o programa cadastrou cinco milhões de associados de todas as regiões do mundo, o que representa média de 277.777 por mês, 9.259 por dia e mais de seis novos associados por minuto.

O Reino Unido continua no topo da lista dos cinco primeiros países com mais associados (3,2 milhões). Em seguida, estão Estados Unidos (2,3 milhões), Austrália (1,9 milhões), Índia (1,8 milhões) e Emirados Árabes Unidos (1,7 milhões).

Os parceiros são outro trunfo do programa. Nos últimos três anos, foram adicionadas 24 empresas, com aumento de +50% no número de transações que oferecem milhas e aumento de +150% nos resgates.


No Brasil, são mais de 335 mil associados ao Emirates Skywards. Além de voos com a Emirates, os viajantes brasileiros também podem acumular milhas Skywards ao voar com a Gol e resgatar milhas para voos. A parceria permite ainda a compra de voos de conexão em ambas as companhias aéreas utilizando uma reserva única.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA