Danilo Teixeira Alves   |   26/09/2019 13:43
Atualizada em 26/09/2019 14:23

Gol, Setur-SP e Visite São Paulo lançam stopover

O secretário do Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, exaltou a iniciativa e pontuou os resultados para o destino turístico.

O serviço de stop over da Gol em São Paulo recebeu atenção especial no primeiro dia da 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa. Em coquetel para convidados nesta quarta-feira (25), a empresa celebrou o ineditismo da ação no País.


Leonardo Costa
Eduardo Bernardes, da Gol, Eduardo Sanovicz, da Gol, Toni Sando, do Visite São Paulo, e Vinicius Lummertz, da Setur-SP
Eduardo Bernardes, da Gol, Eduardo Sanovicz, da Gol, Toni Sando, do Visite São Paulo, e Vinicius Lummertz, da Setur-SP

"A Gol é a primeira companhia aérea no Brasil a oferecer este serviço para seus passageiros. Com esta facilidade, o cliente pode ficar um ou dois dias na cidade, conhecer os atrativos de São Paulo, e seguir a sua jornada de viagem", comentou Eduardo Bernardes, vice-presidente da Gol.

O secretário do Turismo do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, exaltou a iniciativa e pontuou os resultados para o destino turístico. "Nós temos muita riqueza e potencial em São Paulo. Com racionalidade econômica, ou seja, trocar impostos e burocracia por desenvolvimento e empregos, damos o nosso passo para o sucesso do turismo", disse.

Toni Sando, presidente executivo do Visite São Paulo, sugeriu que a iniciativa pode e deve ser replicada em outros Estados. "Esta é uma experiência inédita no Brasil e o exemplo pode ser levado para outras localidades para todos se beneficiarem".

O executivo ainda ressaltou que o propósito do Visite São Paulo é unir o trade para ofertar produtos e experiências no Estado. "Queremos que o viajante saiba exatamente o que ele pode fazer e vivenciar no destino", encerrou.

Veja todas as notícias da Abav Expo 2019 neste link http://bit.ly/abav2019

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS