Movida

Marcos Martins   |   26/09/2019 13:02

Agaxtur comemora 66 anos e aposta no lado humano do Turismo

O presidente da Agaxtur, Aldo Leone Filho, comentou a estratégia que prioriza a humanização do Turismo e valorização dos agentes de viagens


Marluce Balbino
Marcelo e Andrea Leone com Luciano Bastos, Patty e Aldo Leone Filho, da Agaxtur
Marcelo e Andrea Leone com Luciano Bastos, Patty e Aldo Leone Filho, da Agaxtur
A Agaxtur reuniu hoje (26) sua equipe e parceiros do trade no Shopping de Viagens do Eldorado, em São Paulo, para comemorar os 66 anos da empresa. Durante café da manhã, o presidente Aldo Leone Filho comentou sobre os pilares da gestão, que inclui treinamentos.

“Criamos uma campanha de humanização do Turismo e sou crítico à frieza do mundo virtual, que é algo muito ruim, e defendo cada vez mais o agente e consultor de viagens. Essa é a origem desde que meu pai começou lá atrás. O Turismo é muito mais que uma compra de aéreo ou reserva de hotel”, comenta Leone.

“Esse ano foi do nacional e também da Europa, com crescimento muito forte. O Caribe está mais razoável e os Estados Unidos permanecem com o crescimento constante, e vamos aumentar as experiências dentro do país. Na América do Sul temos como destaque o Peru e apostamos no Equador, que ganhou voo da Gol entre São Paulo e Quito. Em navios, temos conhecimento profundo e investimos na temporada brasileira, além dos internacionais, dividindo-os em categorias de cruzeiros e cruzeiros premium”, explica.

Já o vice-presidente de Vendas da operadora, Jarbas Correa Júnior, destacou o crescimento de unidades. “Nosso objetivo é chegar em até cinco anos a 100 franquias e, no segundo ano, estamos com a metade disso, com a chegada a novos mercados em busca de novos canais. Hoje temos 35 unidades de franquias em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Paraíba. Nosso objetivo é gerar negócios, empregos e conduzir o Turismo de uma forma mais humanizada.”

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias