EMPRESAS

Two Flex cria "Ponte Barra" e anuncia voo Congonhas-Jacarepaguá

Uma das companhias aéreas entrantes em Congonhas, a Two Flex acaba de obter junto à Anac a autorização para operar um voo entre o terminal paulista e o aeroporto de Jacarepaguá, na Barra da Tijuca (RJ). A intenção da companhia ao criar a “Ponte Barra” é ser uma opção da disputada ligação aérea entre Congonhas-Santos Dumont.

Divulgação

A empresa utilizará aviões do modelo Cessna Grand Caravan, com capacidade para nove passageiros. Atualmente, a Two Flex possui 18 aeronaves deste modelo em operação. “Queremos atender os mais de 700 mil moradores da Barra da Tijuca, que passarão a ter uma nova opção de deslocamento aéreo para São Paulo, principalmente para viagens de negócios”, afirma o presidente da Two Flex, Rui Aquino.

Os voos da Ponte Barra terão duração de uma hora e 15 minutos, e estão previstos para começar em 28 de outubro próximo. Serão realizados de segunda-feira a sexta-feira, com três horários de partida do Rio de Janeiro e outros três de São Paulo.

Segundo registro da operação aérea da Two Flex na Anac, os voos partirão de Jacarepaguá às 6h, às 10h50 e às 17h10. Já os trechos de volta decolam de Congonhas às 7h45, 12h40 e 19h.

Para estes voos, cada passageiro poderá despachar bagagem com até 23 kg e embarcar com uma mala de mão com até 10 kg.

Cada trecho deve ser comercializado a partir de R$ 550 e as vendas das passagens estão previstas para começar a partir da primeira semana de outubro.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA