Movida

Danilo Teixeira Alves   |   04/09/2019 12:04   |   Atualizada em 04/09/2019 13:28

Virgin, que estreia no País em março, anuncia codeshare com a Gol

O codeshare permitirá que os passageiros reservem passagens para 37 destinos em todo o Brasil - por meio de uma conexão em São Paulo com a Virgin

A Virgin Atlantic confirmou para 29 de março de 2020 a data do seu primeiro voo entre Londres e São Paulo. A empresa anunciou que a aeronave designada para a operação será um Boeing 787-9 Dreamliner. As vendas começam já na próxima terça-feira (10).

Além da data de abertura, a britânica também anunciou um acordo de compartilhamento de voos com a Gol. O codeshare permitirá que os passageiros reservem passagens para 37 destinos em todo o Brasil - por meio de uma conexão em São Paulo com a Virgin - como Brasília (BSB), Fortaleza (FOR), Recife (REC) e Rio de Janeiro (GIG / SDU). As duas já planejam expandir o acordo no futuro próximo com voos para Argentina, Chile e Uruguai.

Ao reservar um itinerário que inclui uma conexão com a Gol, o cliente recebe a mesma franquia de bagagem e sua bagagem despachada será enviada para o seu destino final.

Segundo o comunicado da Virgin, as duas transportadores planejam uma parceria entre os programas de fidelidade de cada uma delas.

“Em breve, nossos clientes poderão aproveitar o exclusivo serviço da Virgin Atlantic para o maior país da América do Sul, ” comenta o chief commercial officer da Virgin Atlantic, Juha Jarvinen.

“Estamos muito satisfeitos em estabelecer a parceria com a Virgin Atlantic, antes da sua chegada ao Brasil. A Gol oferece uma ampla malha por todo o país e serviço de alta qualidade, e estamos entusiasmados em poder conectar ainda mais clientes, graças à nossa nova parceria com a Virgin Atlantic.” explica o vice-presidente de Vendas e Marketing, Eduardo Bernardes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias