Beatrice Teizen   |   19/08/2019 10:00

Delta anuncia voo diurno entre Nova York e Londres (Heathrow)

A partir de 28 de março de 2020, as operações JFK-Heathrow aumentarão para três frequências diárias durante todo o ano, com a Virgin Atlantic operando cinco

A Delta está impulsionando sua operação transatlântica entre Londres (Heathrow) e Boston e Nova York (JFK) em 15%. Juntamente com a parceira de joint venture Virgin Atlantic, as duas companhias aéreas aumentarão a capacidade em quase 10 mil assentos por semana.

Divulgação
Esta nova frequência será o primeiro voo transatlântico diurno da companhia aérea
Esta nova frequência será o primeiro voo transatlântico diurno da companhia aérea
A partir de 28 de março de 2020, as operações JFK-Heathrow aumentarão para três frequências diárias durante todo o ano, com a Virgin Atlantic operando cinco, mantendo uma programação de oito voos por dia. Esta nova frequência será o primeiro voo transatlântico diurno da companhia aérea e complementará o já existente da Virgin.

Além disso, a Delta deverá retornar ao Aeroporto de Gatwick juntamente com a Virgin Atlantic, com novos serviços de Boston e Nova York (JFK) em 21 de maio de 2020. Este retorno marcará a primeira vez que ambas as aéreas atenderão o aeroporto, desde o início da parceria em 2014. Os clientes que voam do nordeste dos EUA a Londres se beneficiarão com até 18 voos diários.

“Estamos animados em voltar ao Gatwick, que é onde lançamos nosso primeiro destino no Reino Unido há mais de 40 ano, e continuamos a expandir nossa rede internacional a partir de Boston”, afirma o vice-presidente de Transatlântico da Delta, Roberto Ioriatti.

Tópicos relacionados