EMPRESAS

Copa oferece stopover gratuito de até sete dias no Panamá


Wikicommons/SaavedraVS
Companhia lança novidade em parceria com entidades do Turismo
Companhia lança novidade em parceria com entidades do Turismo
A Copa Airlines, o Fundo de Promoção do Turismo (Promtur) e a Autoridade de Turismo do Panamá acabam de lançar o stopover gratuito de até sete dias no destino. É possível selecionar a opção no momento da compra do bilhete.

A escala do Panamá pode ser incluída no itinerário de ou para qualquer um dos 80 destinos em 33 países onde a Copa Airlines opera. Os viajantes podem adquiri-lo entrando em contato com os centros de reservas e o centro de serviços ConnectMiles, escritórios de vendas, agências de viagens e operadoras, além de representantes de vendas.

No primeiro trimestre de 2020, os passageiros poderão comprar a escala do Panamá acessando o site da companhia. Em segunda fase, o serviço ficará disponível por meio de companhias parceiras como a KLM, Air China, Air Europa e mais de 25 empresas da Star Alliance.
A campanha tem como objetivo incentivar os mais de seis milhões de passageiros que viajam anualmente pelo Panamá a incluir no seu itinerário uma parada prolongada.

“Queremos aproveitar a ampla conectividade oferecida pelo nosso hub das Américas para cativar os turistas, em conexão, com as atrações turísticas e a riqueza cultural do Panamá”, explica o CEO da Copa Airlines, Pedro Heilbron. "Para que a Parada do Panamá seja um sucesso, o trabalho conjunto entre o governo e o setor privado é fundamental para posicionar o país como destino final de férias, expandindo significativamente as oportunidades de desenvolvimento comercial e turístico.”

Como parte do novo programa de escala do Panamá, a Copa Airlines, a Promtur e a ATP trabalham em conjunto com associações, hoteleiros e operadores turísticos para consolidar uma proposta turística atraente. Com a escala do Panamá, estima-se um acréscimo de mais de 125 mil visitantes ao país por ano e pelo menos US$ 100 milhões anualmente para a economia panamenha.

Foi desenvolvida também uma campanha de marketing, chamada “Dois destinos incríveis com muito em comum”, com foco nos potenciais turistas, principalmente dos Estados Unidos, que têm interesse em viajar para destinos como a Costa Rica, Colômbia, Peru e Equador, por exemplo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA