Movida

Juliana Monaco   |   17/10/2019 11:12

Qantas apresenta Boeing 787 com pintura especial

A Qantas divulgou imagens de seu novo Boeing 787-9 com uma pintura especial para celebrar seus 100 anos de existência, unindo o passado ao futuro.


Divulgação
A nova pintura do B787 mantém as cores padrão e apresenta todos os logotipos da Qantas, desde sua fundação em 1920.
A nova pintura do B787 mantém as cores padrão e apresenta todos os logotipos da Qantas, desde sua fundação em 1920.
A Qantas divulgou imagens de seu novo Boeing 787-9 Dreamliner com uma pintura especial para celebrar seus 100 anos de existência. A companhia aérea completará 99 anos em novembro e já está iniciando os preparativos para a comemoração do seu centenário no próximo ano.

“A celebração de nosso centenário exalta o passado olhando para o futuro. Por isso usamos uma pintura que valoriza a nossa história no mais novo Dreamliner. A nova decoração une o novo ao antigo, buscando levar nossa história ao mundo através dos ares”, afirma o CEO da Qantas, Alan Joyce.

A nova pintura do B787 mantém as cores padrão e apresenta todos os logotipos da Qantas, desde a sua fundação, em 1920, até os dias de hoje. Já na parte dianteira, há o número 100 pintado em vermelho com o famoso “Canguru Voador” dentro do zero.

A aeronave passará por uma série de testes em Seattle e na rota Londres-Sydney antes de ser inserido na frota da companhia, que conta com mais nove aviões do modelo Boeing 787 Dreamliner.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias