Movida

Danilo Teixeira Alves   |   15/10/2019 10:53

Qatar e Latam expandem acordo de codeshare; leia mais

A partir de agora, a parceria se torna bilateral e proporciona conexões para destinos espalhados pelo Brasil e pela América do Sul aos clientes da Qatar

A Qatar e a Latam Airlines Brasil anunciaram hoje uma expansão do acordo de codeshare que já existe, desde 2017, entre as duas empresas. A partir de agora, a parceria se torna bilateral e proporciona conexões para destinos espalhados pelo Brasil e pela América do Sul aos clientes da Qatar Airways, incluindo Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Lima e Bogotá, entre outros.

Divulgação
CEO da Latam Airlines, Enrique Cueto
CEO da Latam Airlines, Enrique Cueto

Já os passageiros da Latam também poderão viajar em voos da Qatar Airways de São Paulo a Doha, com possibilidade de conexão para mais de 25 destinos no Oriente Médio, Leste Africano, Sul da Ásia, incluindo o Vietnã, a Malásia e o Camboja.

Desde o último dia 13, a Qatar Airways é a sede da reunião de conselho do Grupo Latam Airlines. O evento, que acontece até hoje (15), reuniu membros do conselho e da alta gerência da empresa, que fizeram tours pelas instalações da Qatar e também pelos lounges no Aeroporto Internacional Hamad.

“Estamos felizes em receber a alta gerência da Latam em Doha e por termos compartilhado de discussões tão produtivas sobre como podemos continuar trabalhando juntos para beneficiar nossos milhões de passageiros e clientes de cargas", disse o CEO do Qatar Airways Group, Akbar Al Baker.

“Agradecemos à Qatar pelo convite para virmos à Doha para nossa reunião de conselho e para visitarmos suas modernas instalações. Tivemos reuniões produtivas e a oportunidade de aprender sobre os produtos e serviços que fazem da Qatar Airways uma das companhias aéreas de ponta”, comentou o CEO da Latam Airlines, Enrique Cueto.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias