Da Redação   |   10/10/2019 16:16   |   Atualizada em 10/10/2019 19:21

Avião de Star Wars é apresentado em Guarulhos; veja fotos

O Stormtrooper Plane, do Grupo Latam Airlines, é fruto de uma parceria da companhia aérea com a Disney Destinations, em razão da abertura da Star Wars: Galaxys Edge


Emerson Souza
Time da Latam Airlines Brasil
Time da Latam Airlines Brasil

Cerca de 50 convidados da Latam Airlines conheceram hoje, com exclusividade, o Stormtrooper Plane”, um Boeing 777 com pintura especial de Star Wars, homenageando a abertura da Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney's Hollywood Studios, em Orlando (Flórida). O evento aconteceu no Centro de Manutenção de Linhas (CML) da companhia, em Guarulhos.

Projetada pela equipe criativa da Disney em conjunto com a Lucasfilm, a pintura do “Stormtrooper Plane” consumiu 2,5 mil litros de tinta em 21 dias de trabalho. A aeronave tem capacidade para transportar até 410 passageiros e já conta com as novas cabines da Latam, incluindo os novos assentos Premium Business com acesso direto ao corredor, uma cabine Economy renovada e assentos Latam+, que oferecem mais espaço, um exclusivo compartimento de bagagens de mão e serviços premium como o embarque prioritário.

Veja fotos da apresentação e de quem esteve no evento:

Tópicos relacionados