Danilo Teixeira Alves   |   02/10/2019 12:19
Atualizada em 02/10/2019 12:40

Turkish tem nova franquia de bagagem a partir de segunda (7)

A partir do dia 7, a franquia passa a ser de até duas peças, com até 23kg cada, na classe econômica. Na executiva, a franquia de até duas peças com até 32kg cada

A Turkish Airlines mudará sua franquia de bagagem de seus voos no Brasil com destino a Buenos Aires e Istambul. A partir de 7 de outubro, a franquia passa a ser de duas peças com até 23kg cada, na classe econômica. Na executiva, a franquia de até duas peças com até 32kg cada continua inalterada. A aérea ressalta que as emissões realizadas até 6 de outubro terão a franquia antiga honrada.

Divulgação

Passageiros voando Turkish de São Paulo par destinos na Ásia tem a liberação de uma peça extra de bagagem. Quem embarca pela empresa para Tóquio, Seul, Hong Kong, Xangai, Pequim, Guangzhou, Manila e Taipei pode despachar até três peças de até 23 kg cada, na econômica, e de até 32 kg cada.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS