Marcos Martins   |   16/09/2019 11:34

Turkish lança novo aplicativo para entretenimento a bordo

A ferramenta Companion Entertainment oferece experiência antes e depois do voo, com a possibilidade de separar o conteúdo favorito antes da viagem


Divulgação
Aplicativo permite uso antes e depois do voo
Aplicativo permite uso antes e depois do voo
A Turkish Airlines acaba de lançar o aplicativo Companion Entertainment, que pode ser utilizado junto com a plataforma de entretenimento a bordo Planet. Com isso, a plataforma pode ser utilizada também antes e depois do voo. O objetivo da companhia é transformar a experiência em um conceito de interatividade mesmo fora do avião.

A nova ferramenta estará disponível em mais de 100 aeronaves nesta primeira fase e, em breve, chega ao restante da frota. Com o Companion Entertainment, os passageiros poderão navegar pelo portfólio de conteúdos oferecidos pelo Planet antes de suas viagens, adicionando filmes, programas de TV e séries preferidas aos seus favoritos para assisti-los imediatamente durante o voo.

Será possível controlar as telas nas poltronas, além de reproduzir, pausar, navegar e controlar o volume nos smartphones, transformando o dispositivo móvel em uma segunda tela para a plataforma Planet.

Para emparelhar seus dispositivos móveis com a plataforma Planet durante os voos, os passageiros devem realizar o download do aplicativo Companion Entertainment nas lojas iOS e Android.

Tópicos relacionados