Beatrice Teizen   |   24/10/2019 23:26

United apresenta novo Bombardier CRJ-550 para rotas domésticas

No próximo dia 27 de outubro, a United Airlines colocará em operação seu novo Bombardier CRJ-550 em voos domésticos para 15 mercados dos Estados Unidos

CHICAGO (ESTADOS UNIDOS) – No próximo dia 27 de outubro, a United Airlines colocará em operação seu novo Bombardier CRJ-550 em voos domésticos para 15 mercados dos Estados Unidos, como Wisconsin, Michigan, Arkansas e Missouri. A configuração da aeronave traz 50 assentos no total, com 10 na primeira classe, 20 na economy plus e 20 na econômica.

Beatrice Teizen
O novo CRJ-550 da United passará a atender 15 mercados dos EUA no dia 27 de outubro
O novo CRJ-550 da United passará a atender 15 mercados dos EUA no dia 27 de outubro
“Os dez assentos na primeira classe era algo que nossos top clients queriam muito. Quase 60% de cada mercado é composto por conexões, então, muitos dos viajantes estão voando para a Ásia, Europa e América do Sul. Por isso, eles querem ter essa experiência premium end to end e queremos entregar isso a eles com essa nova aeronave”, conta a vice-presidente sênior da United Express, Sarah Murphy.

Com wi-fi, entretenimento on demand (acessado via app pelo celular), snacks à vontade na United First e mais espaço, a companhia aérea quer dar a liberdade e a oportunidade para o viajante satisfazer as suas vontades do jeito que quiser e na hora que quiser. O desejo é entregar uma experiência de jato privativo, mas com um preço bem mais competitivo.

O aeroporto de O’Hare, em Chicago, terá a maior concentração de voos e, futuramente, mais mercados entrarão na operação, como Newark no ano que vem e Dallas mais para frente. Até o verão americano do ano que vem, 54 aeronaves do tipo estarão voando.

“Estamos com expectativas altas e positivas com este novo avião. Tirar assentos de uma aeronave é uma ideia revolucionária e estamos orgulhosos deste feito. Além disso, com um modelo pequeno conseguimos voar com mais frequência e conectar mais por meio dos hubs”, finaliza Sarah.

Veja algumas fotos do novo CRJ-550 no álbum abaixo.


O Portal PANROTAS viaja a convite da United Airlines, com proteção Intermac

Tópicos relacionados