Beatrice Teizen   |   14/10/2019 18:12   |   Atualizada em 14/10/2019 18:13

United recebe Boeing 757 com pintura especial; veja

A United acaba de receber em sua frota um Boeing 757 com pintura especial com o tema Califórnia, criado por Tsungwei Moo para concurso da companhia aérea

A United acaba de receber em sua frota um Boeing 757 com pintura especial com o tema Califórnia, criado por Tsungwei Moo, uma moradora de São Francisco, para a competição nacional Her Art Here da companhia aérea. A aeronave é uma homenagem ao estado californiano e conta com imagens que remetem à região, como óculos de sol, palmeiras e a Golden Gate Bridge.

Divulgação
Pintura remete à Califórnia
Pintura remete à Califórnia
Lançado em fevereiro, o concurso deu a artistas femininas a chance de usar o avião como tela, inspirando mulheres ao redor do mundo que podem estar interessadas em uma carreira nas artes. Antes de entrar em operação, a aeronave passou 17 dias em Amarillo, no Texas, para receber a pintura da vencedora.

"É um sonho tornado realidade. Eu nunca poderia imaginar um dia minha arte ser exibida em um avião da United, aérea que me trouxe para os Estados Unidos, há 14 anos. Não há fronteiras culturais na arte e não importa que meu status seja de uma artista emigrante”, comemora Tsungwei.

Tópicos relacionados