Filip Calixto   |   07/11/2019 19:29   |   Atualizada em 07/11/2019 19:33

Aerolíneas mostra Patagônia autêntica aos convidados do Top Ten

A Patagônia Argentina autêntica foi a atração do dia na viagem dos Top Ten da Aerolíneas Argentinas a Bariloche. A programação levou os convidados à Villa Llanquin.

Filip Calixto
O almoço do dia foi em meio ao cenário da Patagônia
O almoço do dia foi em meio ao cenário da Patagônia
BARILOCHE - A Patagônia Argentina autêntica foi a atração do dia na viagem dos Top Ten da Aerolíneas Argentinas a Bariloche. A programação do evento, que entrega hoje à noite (7) os troféus aos dez principais parceiros da aérea no Brasil, levou os convidados para conhecer a Villa Llanquin, na província de Rio Negro, a cerca de uma hora do destino principal da viagem.

Representantes da companhia e das empresas convidadas foram recebidos pela equipe Wilderness Patagonia, que presta serviços sob demanda de experiências exclusivas e adaptáveis pela região. A atração preparada para o grupo foi um almoço em meio à paisagem patagônica com direito a música e um belo visual.

Um dos realizadores da atração, Carlos Pelli, da Wilderness Patagonia, explicou que assim como procura fazer em outros atendimentos, a tentativa foi mostrar ao grupo as muitas possibilidades que o destino oferece em contato direto com a natureza da região.

A atividade que complementa o dia é a premiação que ocorre no fim da noite. No álbum abaixo veja algumas fotos da visita a Villa Llanquin.

Tópicos relacionados