EMPRESAS

Air Europa e Gol anunciam acordo de codeshare

A Air Europa anunciou um acordo de codeshare com a Gol, que estará válido a partir de janeiro de 2020 e incluirá mais de 20 cidades brasileiras como São Paulo, Recife, Fortaleza e Salvador. O acordo permitirá à Air Europa implementar seu código em 78 voos domésticos e oferecer a seus passageiros da Europa - via Madri - conexões para as principais cidades brasileiras.

Divulgação
Acordo estará válido a paritr de janeiro de 2020
Acordo estará válido a paritr de janeiro de 2020

"Este acordo nos permite trazer a todos os nossos passageiros novos e fascinantes destinos no Brasil. Estamos muito orgulhosos do codeshare com a Gol, que nos dá garantias completas de nosso crescimento no mercado de aviação brasileiro ", destacou o diretor de vendas da Air Europa, Imanol Pérez.

Entre os já conhecidos benefícios de um acordo de codeshares estão a compra de um único bilhete único, check-in direto para o destino final e conexões mais convenientes. A parceria também inclui o acordo entre a Air Europa SUMA e a Smiles, os respectivos programas de fidelidade de ambas as companhias aéreas, permitindo que os passageiros acumulem e resgatem milhas em seus voos.

"Estamos muito felizes em estabelecer o codeshare com a Air Europa. Investimos em parcerias que oferecem benefícios cada vez maiores aos clientes", destacou o diretor de Alianças, Distribuição e Desenvolvimento de Negócios Internacionais da Gol, Randall Aguero.

Atualmente, a Air Europa tem voos diretos para Madri saindo de São Paulo, Salvador e Recife. A partir do final de dezembro, também voará para a cidade de Fortaleza.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA