Gol vende mais de 1,1 milhão de assentos em seis dias

|


Divulgação
A companhia aérea comercializou mais de 212 mil assentos por menos de R$ 100
A companhia aérea comercializou mais de 212 mil assentos por menos de R$ 100
A Gol Linhas Aéreas comercializou mais de 1,1 milhão de assentos durante a Black Friday e a Cyber Monday, ações realizadas entre 28 de novembro e 3 de dezembro. A campanha disponibilizou trechos para 99 destinos nacionais e internacionais no período entre fevereiro e junho de 2020. A tarifa média ficou próxima a R$ 270 e o volume absoluto de vendas chegou a R$ 300 milhões.

Os mais de 212 mil assentos adquiridos na faixa de preços até R$ 99,90 vão preencher 1.418 voos da companhia no primeiro semestre do próximo ano, considerando a taxa de ocupação da aeronave de 82%. No Top 10 Destinos da Black Friday e da Cyber Mondey estão as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza, Porto Alegre, Natal, Maceió e Confins.

Durante toda a ação, o site da Gol registrou cerca de 5,4 milhões de visitas, o que representa um crescimento de 41% em relação ao ano passado. Já os dispositivos móveis corresponderam a 32% do total de vendas e apresentaram um crescimento de 38%.

“A Black Friday é a promoção mais valorizada pelos clientes no ano e a Gol trabalhou para que todos encontrassem preços imbatíveis para os mais variados trechos. A campanha foi um sucesso e estamos extremamente satisfeitos com os resultados”, afirma o vice-presidente comercial e de Marketing, Eduardo Bernardes.

No site da companhia, os bilhetes nacionais de volta para diversos destinos custavam a partir de R$ 99,90, enquanto os internacionais (ida e volta) estavam disponíveis a partir de R$ 839. A Gol ofereceu ainda outros serviços com preços promocionais, como aluguel de carros e transporte de animais nos voos.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA