Movida

Danilo Teixeira Alves   |   12/12/2019 10:31   |   Atualizada em 12/12/2019 10:40

Gol estreia hoje voos para Lima, no Peru

Uma festa de inauguração será realizada amanhã (13) na Embaixada do Brasil em Lima. O evento reunirá executivos da aérea, autoridades locais e imprensa especializada

A Gol inicia nesta noite as operações para Lima, seu 15º destino internacional. O voo diário e direto partirá do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, rumo ao aeroporto Jorge Chávez às 20h55. O novo trajeto tem duração de aproximadamente 5h20.

Divulgação

“Estamos orgulhosos de termos Lima como novo destino e continuamos focados no crescimento do nosso mercado internacional. O Peru é um destino estratégico para a Gol, além de ser um dos mais importantes centros de negócios e turísticos da América do Sul”, comentou o vice-presidente comercial e de marketing da Gol, Eduardo Bernardes.

Os bilhetes estão disponíveis para compra em todos os canais: site www.voegol.com.br, aplicativo, central de vendas por telefone, lojas VoeGOL (em aeroportos) e agências de viagens.

Uma festa de inauguração será realizada amanhã (13) na Embaixada do Brasil em Lima, que abrirá suas portas para um coquetel especial que reunirá os executivos da empresa aérea, autoridades locais e imprensa peruana e jornalistas brasileiros residentes naquele país.

Veja abaixo os horários dos voos da Gol de e para Lima:


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias