Danilo Teixeira Alves   |   11/12/2019 23:22
Atualizada em 12/12/2019 10:14

Best Western confraterniza com parceiros e promete 2020 agitado

om o objetivo de aproximar e estreitar o relacionamento com a rede hoteleira, estiveram presentes cerca de 30 executivos de empresas parceiras

Para encerrar o ano de 2019, a Best Western realizou nesta quarta-feira (11) em São Paulo, no Jacaré Grill, um happy hour de confraternização com seus principais parceiros. Com o objetivo de aproximar e estreitar o relacionamento com a rede hoteleira, estiveram presentes cerca de 30 executivos de agências de viagens corporativas e operadoras.

Danilo Teixeira Alves
Karen Schmidt e Viviane Amadei, da Best Western
Karen Schmidt e Viviane Amadei, da Best Western

“É um evento para agradecer a parceria em 2019, que foi um ano que começou meio tímido, mas que vai terminar bastante positivo para nós”, destacou a head de Vendas Corporativas da Best Western, Viviane Amadei.

A compra da marca Worldhotels foi, para a executiva, a principal notícia da Best Western em 2019. A empresa iniciou o ano com 4,2 mil hotéis e vai encerrar com cerca de 4,7 mil empreendimentos, distribuídos em 100 países. “Expandimos a marca, inauguramos novos hotéis e chegamos a mercados que até então não havíamos explorado”, comentou Viviane.

“Com a aquisição da Worldhotels nós passamos a ter um portfólio ainda mais completo e passamos a ter hotéis para todos os perfis de viajantes corporativos ou de lazer, dos mais econômicos ao luxo”, afirmou ela. “Toda essa mudança deixou a Best Western ainda mais forte globalmente.”

A alta do dólar não deixa de ser um sinal de alerta para a Best Western, mas a rede não acredita em redução de hospedagens ou eventos em 2020. Segundo Viviane, apesar de tímido, o mercado brasileiro está mais aberto a negociações e isso tem gerado grandes oportunidades de negócios.

Para a diretora associada da Best Western, Karen Schmidt, 2020 será mais agitado. “Estamos esperançosos para o ano que vem, ainda mais depois de tanto crescimento e novidade que apresentamos em 2019. Vamos focar no mercado latino e trabalhar ainda mais próximo dos nossos parceiros”, disse ela.

Veja mais fotos no álbum abaixo:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS