Marcos Martins   |   17/12/2019 14:01   |   Atualizada em 17/12/2019 14:20

Nova aérea de Neeleman terá sede em Utah (EUA)

Empresário, que foi o fundador das companhias Jetblue e Azul, anunciou o investimento milionário na sede corporativa localizada em Salt Lake City


Emerson Souza
Empresário vai lançar mais uma companhia
Empresário vai lançar mais uma companhia
A nova empresa aérea de David Neeleman, fundador da Jetblue e Azul, terá sede corporativa em Salt Lake City, nos Estados Unidos. Chamado de Breeze Aviation, o grupo deve incluir a low cost Moxy, que tem previsão de início das operações em 2021, e criar pelo menos 369 empregos nos próximos cinco anos no destino.

"Estamos empolgados em anunciar nosso investimento para tornar Utah nossa sede. A força de trabalho e o ambiente de negócios garantirão que tenhamos todo o suporte necessário para fornecer um atendimento excepcional ao cliente em nossa nova startup", afirma o CEO da Breeze Aviation, David Neeleman.

"A operação da sede da Breeze Aviation será uma adição bem-vinda à crescente indústria aeroespacial de Utah. Estamos empolgados em fazer parceria com uma equipe experiente", comenta o diretor executivo do Escritório de Desenvolvimento Econômico do Governo de Utah (GOED), Val Hale.

Tópicos relacionados