Danilo Teixeira Alves   |   30/01/2020 10:58
Atualizada em 30/01/2020 11:04

Air Canada suspende voos para Pequim e Xangai

Os clientes afetados serão notificados e terão opções que incluem viagens em outras transportadoras, quando disponíveis, ou o reembolso total

A Air Canada disse ontem que, seguindo o Conselho do Governo do Canadá que orientou os viajantes a evitar viagens não essenciais para a China continental, vai suspender temporariamente todos os voos diretos para Pequim e Xangai. As rotas ficarão suspensas de 30 de janeiro de 2020 a 29 de fevereiro de 2020.

Os últimos voos da Air Canada que partem do Canadá operaram ontem, 29 de janeiro; os voos de retorno serão operados de Pequim e Xangai hoje, 30 de janeiro de 2020. Os clientes afetados serão notificados e terão opções que incluem viagens em outras transportadoras, quando disponíveis, ou o reembolso total. A Air Canada lamenta esta situação e pede desculpas pela séria interrupção dos planos de viagem de nossos clientes.

Divulgação

A Air Canada continuará acompanhando de perto a evolução desta situação, em consulta com a Agência de Saúde Pública do Canadá, a Transport Canada e a Global Affairs, para ajustar a programação da forma mais apropriada possível.

Atualmente, a Air Canada opera voos diretos para Pequim e Xangai a partir de Toronto, Montreal e Vancouver.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS