EMPRESAS

American se junta à ONG na luta contra tráfico de pessoas

A American Airlines está se unindo à New Friends New Life, uma organização sem fins lucrativos com sede em Dallas, em uma parceria – com início no fim do mês de janeiro – destinada a combater o tráfico de pessoas, ajudar as vítimas e conscientizar o público sobre o crime e como reduzi-lo.

Divulgação
Parceria entre American Airlines e New Friends New Life terá início no fim do mês de janeiro
Parceria entre American Airlines e New Friends New Life terá início no fim do mês de janeiro
A New Friends New Life é tem como missão restaurar e capacitar meninas adolescentes anteriormente traficadas e mulheres exploradas sexualmente e seus filhos. Ao fornecer acesso à educação, treinamento para o trabalho, assistência financeira provisória, saúde mental e apoio espiritual, a organização ajuda a superar experiências de abuso, dependência, pobreza e oportunidades limitadas.

Como parte da parceria, os colaboradores da American poderão participar de sessões de treinamento de conscientização sobre tráfico de seres humanos e atividades voluntárias organizadas em cooperação com a New Friends New Life. A aérea apoiará ainda o almoço anual da ONG e terá um executivo da equipe no Conselho de Administração da organização.

“O tráfico de pessoas é um crime horrível e, infelizmente, é mais comum do que pensamos. Estamos impressionados com o trabalho que a New Friends New Life está fazendo para melhorar a vida de indivíduos anteriormente traficados na área de Dallas e estamos ansiosos em fazer parte disso”, afirma o vice-presidente sênior de Assuntos Governamentais Globais da companhia, Nate Gatten.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA