Movida

Beatrice Teizen   |   03/01/2020 17:15

American anuncia novo diretor de Inclusão e Diversidade

O executivo Kenneth Charles passará a ocupar o cargo e, na nova função, liderará as estratégias globais de inclusão e diversidade da companhia aérea

A American Airlines anunciou recentemente o novo diretor de Inclusão e Diversidade da companhia aérea. Kenneth Charles passará a ocupar o cargo e, na nova função, liderará as estratégias globais de inclusão e diversidade da empresa.

Divulgação
Kenneth Charles, o novo diretor de Inclusão e Diversidade
Kenneth Charles, o novo diretor de Inclusão e Diversidade
Entre os planos estão a criação do Escritório de Diversidade, Equidade e Inclusão da aérea para garantir que as melhores práticas sejam implementadas em todos os aspectos dos processos de negócios e pessoas da American.

“Charles traz uma vasta experiência para a equipe e é um líder comprovado na criação de estratégias de inclusão global. Estamos em uma jornada para aprimorar nossa abordagem de diversidade, equidade e inclusão e ele ajudará a traçar nosso curso para garantir que a American seja líder no setor", diz o presidente e CEO da companhia, Doug Parker.

A aérea vem tomando medidas para fortalecer suas práticas de inclusão e diversidade. Isso inclui a implementação de treinamento de viés implícito, baseado em computador e pessoalmente, para os 130 mil membros da equipe e a criação de um time especializada para ouvir, resolver e aprender com os comentários dos clientes.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias