Avianca comemora 100 anos e garante que crise já passou

|


Isabella Tagliapietra
Akon van der Werff, CEO da Avianca
Akon van der Werff, CEO da Avianca
BOGOTÁ - Do alto de seus 100 anos, completados em 5 de dezembro de 2019, a Avianca comemora hoje (29) o centenário com uma festa no seu hangar em Bogotá, na Colômbia.

Em meio às comemorações o CEO da aérea, Akon van der Werff, o CFO, Adrian Neuhauser, e a CCO, Silvia Mosquera, reafirmaram o compromisso com o cliente e garantem que a companhia já não passa mais por problemas financeiros, diferentemente da situação do ano passado.

“Hoje a Avianca não tem nenhum problema financeiro e agora cresce para se consolidar ainda mais no mercado”, afirmou Werff. “Nós estamos entre as dez companhias aéreas cinco estrelas do mundo e somos a segunda mais antiga, é sempre motivo de orgulho relembrar isso.”

Os executivos também afirmaram que o mercado colombiano está em constante crescimento. “Temos que manter a casa em ordem, esse é o caminho mais seguro para que a companhia cresça nos mercados internacionais”, explicou Akon.

Quando questionados sobre as low costs, a CFO, Silvia Mosquera afirmou: “Nós vamos oferecer tarifas mais competitivas com esse mercado, mas nunca deixaremos de lado a qualidade de voar com a Avianca. Personalização de mercado é isso, nós nos adaptamos sem perder nossa essência”, finalizou.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA